Melhores conselhos para a vida quotidiana

Home Artigos Idiomas

Sexo e relacionamentos

Conselhos sobre paixão e amor, aconselhamento para casais, mensagens sedutoras, proteção, amor não correspondido, coração quebrado, o divórcio.

---------------------------------------------------------

Como lidar com o marido alcoólatra

Como lidar com o alcoolismo marido alcoólatra é um problema constante

... Álcool Alcoolismo
é um problema constante ao longo da vida é mesmo se a pessoa terminar de beber, ainda é um risco que eles terão problemas com o álcool, as pessoas que saíram do hábito, chamado alcoólicos sóbrios Hoje existem. Muitas famílias que estão lutando com problemas de alcoolismo. Todos os anos há muitos casos de divórcio, a causa do alcoolismo é um dos cônjuges. Note-se que os problemas do álcool afeta homens e mulheres. No entanto, neste artigo cuidar do sexo masculino em nossa população. Neste parte da sociedade, maior é a permissão para beber álcool, e é mais fácil cair no hábito. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a responder adequadamente a beber do seu marido.
Primeiro, você deve estar ciente de que, se em sua família, o parceiro comercial tem um problema com álcool, isto é, muito provavelmente você współuzależnioną. pessoas współuzależniona não deve beber álcool. Basta ficar com um homem que afoga suas mágoas no álcool. Vale a pena explorar este tema em diferentes livros especializados.
agora olhar para o passado. Olhe álcool em seu família. Desde beber do seu parceiro? Como se comportar depois de beber? É agressivo ou calmo e retirado? Como você se sente quando o seu parceiro / marido chega em casa bêbado? Você sente medo? Como se comportar? Estas perguntas ajudarão você para determinar se sua família está bebendo problema. Tenha em mente que isso afeta toda a família. não só em alcoólatras.
Primeiro
Entenda que você não é capaz de afetar diretamente o bebedor. Todas as tentativas de persuadi-lo a parar de beber sucesso . Por que isso está acontecendo? sucesso superar o vício O alcoólatra deve decidir que precisa de ajuda. Muitas vezes, é chamado a realizar. baixo ponto de viragem em que um alcoólatra decide tratamento.
Mas existem outros métodos para lidar com problemas de álcool. Foi definitivamente uma tentativa de mudar as atitudes frente ao álcool e ao outro. Primeiro vamos começar com você, para ser mais consciente e reduzir o impacto do alcoolismo nas nossas vidas. Olhe para uma variedade de grupos de apoio em sua área. Estes são DDA grupo ou co-dependentes. Pergunte sobre tais grupos em sua operação. Outra coisa
importante é nierobienie do alcoolismo um segredo ou vergonha para o alcoolismo familiar. não é uma desgraça, uma doença que pode ser curada. Não seja tímido, e até mesmo falar sobre isso. Por que? Porque eu era um alcoólatra pode mudar a sua atitude para com o seu hobby de álcool. Ele parecia entender que não há apoio entre os entes queridos que não estão mais escondendo seu pai. Para mais informações, consulte o livro sobre o tema do alcoolismo e da Participação em grupos de apoio. não tenham medo de ir para lá. Se você quer viver melhor?


> Como escolher um véu
> Mensagens SMS como estes e letras de um ente querido - a mensagem do amor
> provérbio engraçado
> Como iniciar uma conversa com seu namorado
> Mensagens SMS e saudações para quintas quintas
> Como aumentar a libido masculina
> Como futuro charme sogros
> Como atrair a atenção de um menino da escola
> Como se aproximar dos meninos
> Parabéns pelo seu aniversário amigo
> Como lembrar o nome de Amizade | Links
> Que presente para despedidas de solteiro escolher
> .. Como escolher um jogo de tabuleiro para crianças
> Qual é a eficácia do adesivo de controle de natalidade?
> ? Como você pode proteger contra a gravidez sem ginecologista wityty
> Como ser romântico, meninas interessantes e bonitos
> Como reconhecer e DESCUBRA Depressão nos jovens estudantes, adolescentes, adolescentes, crianças
> Como a massagear suas costas
> Como perdoar a traição
> Como criar um perfil atraente para um site de namoro
> ? Como saber que é sobre o Direito Como avaliar uma pessoa, seja um bom parceiro
> Como dizer aos pais sobre a gravidez
> Como planejar sua lua de mel
> Como saber quando alguém está mentindo
> Como confiar em seu parceiro à distância
> Eu tenho menos de 16 anos, mas agora com o meu namorado queria fazer amor, o medo é apenas um deslize, e eu queria ajudar como pudermos para proteger a si mesmo sem ir ao ginecologista.
> Como a criança após o divórcio
> Como perdoar e esquecer
> Como ser solteiro feliz
> Como escolher o presente certo para a sua namorada ou esposa no Dia dos Namorados |? Amor
Idiomas
Artigos